sábado, novembro 12, 2011

Galeras, Paqueras & Beijos Cósmicos

Olá, estou aqui para falar que sempre colocarei pedaços de textos aqui, retirados dos livros que eu tenho em casa ou fanfics que eu goste. No caso dos livros, eu vou no primeiro que eu ver eu pego, acho algo legal e posto, será sempre assim tá? Então, o primeiro que eu vi foi o Galeras, Paqueras & Beijos Cósmicos e achei essa parte interessante, então resolvi postá-la aqui. 
Será que dá certo mesmo?
Dicas de Flertes da Paola
Olhe nos olhos dele, mantenha contato por bastante tempo para mostrar que você está interessada, depois desvie o olhar.
Sorria.
Estude a linguagem do corpo: ele se inclina para o seu lado , os joelhos apontam na sua direção? Em caso afirmativo, ele esta interessado.
Use a mesma linguagem corporal que ele usar.
Incline-se suavemente para o lado dele.
Ria das piadas dele mesmo que sejam ruins.
Seja divertida, jogue conversa fora.
Não seja cansativa.
Ouça o que ele está dizendo e mostre interesse, até admiração.
Não fale de outros namorados.
Não seja muito fácil.
Não aja com desespero.
Não se mostre muito disponível.
Não fique séria nem muito sentimental.
Não seja pegajosa.
Não estenda demais sua permanência. Vá embora quando as coisas estiverem esquentando. Assim, ele vai querer rever você outras vezes.

Para saber se ele está interessado: faça contato com o olhar por bastante tempo, como na primeira dica, então esconda-se atrás de uma coluna onde você possa vê-lo. Espie para verificar se ele olha para o lugar onde você estava antes, e, vendo que você foi embora, olha em volta procurando você. Se ele agir assim, está interessado.

0 comentários:

Postar um comentário

O que me dizem?