terça-feira, novembro 26, 2013

Entrega de Capas

Então, finalmente, fiz essas e restam apenas 6 capas para fazer (por enquanto) e amanhã assim que chegar do trabalho (se eu não estiver muito cansada), eu irei fazê-las para zerar os pedidos.
E olha, eu tenho uma novidade, eu vou voltar a escrever minha fic. Só tenho que terminar de reescrevê-la para mudar o HTML/CSS todo dela e postar capítulo por capítulo. Porém, consequentemente, isso afetará mais ainda minhas edições, então, por um período eu irei parar de receber os pedidos.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, recebi uma proposta de uma pessoa que quer me ajudar com as capas. Fiquei de arrumar as coisas para incluir ela aqui no blog, só que antes eu preciso também da opinião de vocês, se vocês querem. Se a resposta for positica, eu irei criar mais um formulário e vocês poderão pedir para quem vocês acham melhor. Penso até que isso pode agilizar as coisas, afinal, caso eu esteja sem tempo ou esteja sobrecarregada, posso pedir ajuda hehe
Agora é com vocês, comentem se querem ou não.

Novidades postas na mesa, agora irei entregar as capas que eu editei:

Mariana, era assim que você queria? Tentei fazer o melhor, é muita gente pra pouco espaço shauahsh
Laís, eu me baseei parcialmente no exemplo que mandou, não sei se vai curtir, mas está aí, eu confesso que é a primeira capa que faço dessa maneira,  portanto se ficou péssimo, me avisa que eu faço outra :D
Camila, então, você não deu muitos detalhes de como queria a capa, dei uma pesquisada pelos nomes e fiz assim, gostou? Se a resposta for não, só avisar ;)
Não sabia qual o tamanho você iria querer , Késsia, então acabei usando essa base, mas se quiser em outra, eu mudo rapidão o tamanho para a menor. Era assim que você queria? Se eu tivesse colocado mais coisas iria ficar sobrecarregada a capa. Espero que curta :)

Então pessoal, é isso aí! (repararam em como as Beliebers estão pedindo capa? hahaha)
Respondam minha questão, é de interesse de todos vocês, leitores hehe
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

O que me dizem?