terça-feira, novembro 26, 2013

Fazendo uma propaganda!

Então, eu sempre tenho umas ideias idiotas/lerdas/bestas vendo algumas fotos e outras eu tenho vontade de escrever alguma frase ou simplesmente portar uma foto, então, como eu tenho uma página minha (que criei pra usar como assinatura em outra página é, vai entender minha mente hsuahsauh), resolvi usar para postar essas loucuras minhas e bem, quem quiser curtir lá, é essa AQUI. ou essa do lado direito na barra lateral. Quem quiser entrar em contato comigo também (além de quem vai no ask, twitter ou no meu facebook mesmo ou nos comentários aqui), só gritar lá. Não é uma página que irei postar frequentemente, mas o que eu postar vai te fazer rir (na maior parte das vezes hehe).
Então é isso!

0 comentários:

Postar um comentário

O que me dizem?