domingo, dezembro 15, 2013

Aviso: Fechamento do Request

Desculpem pelo transtorno, mas é por falta de tempo. Se eu me comprometo com algo, eu acho que tenho que fazer o mais rápido possível e no momento não está dando certo. Demoro quase mês para ter tempo de fazer as capas e como os pedidos acumulam, acabo ficando com vários e deixo de fazer algumas e demoro mais ainda para fazê-las. Até eu achar uma solução ou alguém que me ajude (tinha uma pessoa interessada, mas como sou enrolada, acho que desistiu), eu estarei parando de fazer capas. Posso fazer algumas urgentes, caso a pessoa mande as fotos que quer que eu coloque, mas aí terá que me pedir em outro lugar. (ask, facebook, tumblr ou twitter). Eu vou terminar de fazer as que estão requisitas já e os pedidos de tutoriais. Depois disso, farei os tutoriais apenas.

3 comentários:

  1. Poxa, que pena.
    Queria tanto que fizesse uma capa para mim.
    Mas, entendo a situação.
    Beijos
    PS: Adorei seu blog. O layout é lindo e ainda é fã do mcfly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada dude, Galaxy Defender Forever ♥
      Bem, se você tiver as fotos e me explicar como é a fic ou como quer a capa, posso fazer e tals. Entra em contato comigo em uma das minhas redes sociais :)

      Excluir
  2. Oi, td bem???? Eu amo suas capas, sao mto lindas!! Pode ver como está meu blog, minha sinopse e tal? Sou iniciante e não tenho noção nenhuma disso ahhahah obggg

    oi td bem? pode dar uma olhada e me dizer oq achou da minha fic (ainda nem começou, só tem a sinopse mesmo!!)? Obg!!

    http://mayellowraincoat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que me dizem?