domingo, dezembro 29, 2013

Entrega de Capas

Então, terminei de fazer as capas que estavam acumuladas. Desculpem MESMO a demora, fim de ano, sabem como é, não estou mais na escola, adeus mordomia :{
Mas eu espero que gostem mesmo, meninas, porque tipo, eu vou voltar a fazer capas, mas quando eu estabilizar minha fic e tals, acho que vai demorar um pouco .-.
E para a menina que me pediu para ajudar com as capas, poderia me mandar um e-mail, slá, pelo ask? Podemos negociar e talvez o blog vai ter uma Design de novo, beleza? Ajudem-me com esse apelo hahaha
Estão aí as capas:

Entregue já, ela foi requisitada no ASK
Entregue já, ela foi requisitada no ASK
Entregue já, ela foi requisitada no ASK
Hey meninas, gostaram da capa? Espero que goste dessa como gostou das outras que postei, ok? Muito obrigada pelo elogio *-*

Hey, aí estão as capas. A com o Justin e outra com outras pessoas. Sei que são famosos, eu sei, se não curtiu, só me gritar e falar como gostaria que fosse a outra capa que eu faço, beleza? :3



Camila, gostou das capas? Eu tentei fazer como você pediu cada uma, mas teve algumas que tive que deixar alguns detalhes de fora .-. Ah, e eu mantive a mesma fonte e mesmo Style, mas se não gostou, eu mudo, ok? 
Dude, eu espero que goste, você não deu muita explicação sobre como queria. Eu tentei imaginar como é a fic (preguiça de ler mais que a sinopse hsuahs sorry), aí fiz assim. Se não gostar, basta falar que eu faço outra :)
Hey, eu tive que colocar apenas uma parte da frase, não se encaixava na foto. Tentei de várias maneiras mantê-la inteira, mas sinto muito, não deu :{ Espero que goste da capa mesmo assim :}

Então, estão aí as capas. Tenho algumas para fazer ainda, que me pediram por ask e twitter, por isso ainda não vai ser essa semana que vou postar o primeiro capítulo da minha fic, tenham paciência hahaa
Eu tenho alguns tutoriais para fazer também e eu espero que vocês continuem acessando meu blog mesmo depois de eu ter parado de fazer as capas, não me abandonem!

1 comentários:

O que me dizem?